Entre a Gente...

Entre a Gente...
Construção e Legalização da casa dos nossos sonhos

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Uma Idéia em Construção na Casa dos meus Sonhos

Psiu !
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite.
Eu preciso de você nesse Blog.
Porque eu quero ter a minha casa: '' A casa dos meus sonhos''.
Vou visitar cada site, blog e bibliotecas técnica para adquirir informações necessárias e normas sobre legalização e construção da casa dos meus sonhos.
Então vou colocar as mãos a obra.
Mas quero uma casa com:


  • Bom terreno e uma boa localização;


  • Entrada da casa (local espaçoso e arejado, composto de garagem);



  • Banheiro (em cores claras e simples reservado as visitas);



  • Quarto da menina (o colorido sobressai no ambiente);



  • Quarto do Casal (estilo romântico que proporciona conforto e aconchego ao casal);



  • Copa (estilo clássico com 16 m² e piso branco, armário de madeira e mosaico de mármore);



  • Sala de jantar (de mobiliário, de estilo internacional, luminária e cadeira de encosto alto. Reservada para refeições da família);



  • Banheiro (confortável e descontraido);



  • Cozinha (composta de piso de porcelana nos tons branco e celestial);



  • Quarto do menino (cama embutida na parede, papel de parede estilo de carta náutica).


Ah! Vamos colocar um pouco de norma na minha casa... (Vou pesquisar um pouco e voltarei a escrever mais tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário